HISTÓRICO: DEPUTADO ZUCCO HOMENAGEIA JOVENS DE DIREITA COM MEDALHA 

Presidente nacional, Jessica Seferin, deputado Tenente-Coronel Zucco e presidente estadual, Antônio Worst

Por indicação do deputado estadual Tenente-Coronel Zucco, o movimento Jovens de Direita recebeu no Dia Internacional da Juventude, a medalha da 55ª Legislatura do parlamento gaúcho.  A cerimônia ocorreu no salão Júlio de Castilhos na ALRS em Porto Alegre, e foi transmitida ao vivo pelas redes sociais do parlamentar.

O movimento também recebeu diversos vídeos de apoio de lideranças como: ministra Damares Alves, senador Flávio Bolsonaro, deputados Eduardo Bolsonaro, Bia Kicis, Major Vitor Hugo, Alê Silva, General Girão e Cel Armando, além de jornalistas independentes e influenciadores como, Rodrigo Constantino, Gustavo Gayer, Gustavo Victorino, Fred Rodrigues, Luciano Hang e  jovens de vários lugares do Brasil. 

”Muito feliz por proporcionar essa honraria para a juventude. Devemos incentivar as jovens lideranças que estão lutando bravamente por um Brasil melhor”, afirma Zucco.

A presidente nacional do movimento, Jessica Seferin, agradeceu o parlamentar pela iniciativa:

”Recebemos essa medalha com muita responsabilidade e gratidão. Agradeço ao deputado e a todos os jovens que assim como eu, não têm medo de se posicionarem e defenderem a nossa nação.” afirma Jessica.

O presidente estadual do movimento, vereador de Estância Velha, Antônio Worst também se pronunciou:

”Quando aceitei o convite para presidir aqui no estado, sabia que seria uma missão de grande responsabilidade, mas estou muito orgulhoso de nós. Juntos somos mais fortes”

 

Você pode gostar...